Reginaldo Nascimento prega dignidade ao Coritiba na reta final do Brasileiro
A vitória sobre o agora rebaixado América-MG não atenua muito a situação do Coritiba em relação à briga na parte de baixo da classificação do Brasileiro. No entanto, o auxiliar técnico Reginaldo Nascimento espera que o time encerre a competição da melhor forma possível, mesmo se a queda para a Série B for confirmada.
"Estamos vivenciando jogo a jogo. Temos jogos para terminar, é terminar bem, com dignidade, é o nosso objetivo maior", afirmou o ex-atleta, que atuou como técnico nesta quarta-feira no triunfo por 3 a 0 no lugar de Thiago Kosloski, que estava suspenso.
Particularmente, a vitória sobre o América-MG foi um momento especial para Reginaldo Nascimento. Nome importante no Coritiba, ele ficou satisfeito em atuar como técnico principal da equipe pela primeira vez.
"É um desafio grande estar à frente do comando, mostrei isso aos jogadores, que bom que compraram a ideia. Fiquei feliz de estrear como comandante", afirmou o auxiliar, exaltando também o trabalho feito na véspera do duelo com a presença do técnico Thiago Kosloski.
"O Thiago fez uma leitura muito positiva do América-MG, o primeiro gol foi todo trabalhado e projetado ontem. Acho que deu muito efeito o último treino que fizemos", emendou Reginaldo Nascimento.