PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Jogadores do Coxa ponderam sobre chance de entrar no G4

27 out 2018 - 23h42
(atualizado às 23h42)
Compartilhar
Exibir comentários

A situação do Coritiba na Série B do Campeonato Brasileiro se complicou após o empate em 1 a 1 diante do Paysandu, em Belém. O sonho do acesso ficou mais distante na reta final da competição, embora matematicamente possível. O zagueiro Rafael Lima não escondeu a insatisfação por conta do empate cedido no final da partida, em um chute despretensioso, de fora da área.

"É difícil falar agora, realmente estamos de cabeça quente e é momento de preservar. Todos temos responsabilidade. O tinha margem zero de erro. Conseguimos o que o Argel tinha pedido mas, infelizmente, em um lance esporádico, o rapaz bateu sem muita pretensão, e a bola foi bem no canto", avaliou o jogador, que ainda pondera sobre as possibilidades. "A gente sabe que agora ficou mais difícil para o acesso, mas, se existe possibilidade, temos que buscar", emendou.

Já Leandro Silva quer a equipe acreditando enquanto for possível a entrada no G4, lutando e conseguindo os resultados até o final. "Resultado ruim, tivemos desatenção no final do jogo, com o resultado na nossa mão. Se ainda existe chance, vamos brigar até o final. Vamos brigar em casa para sair vitoriosos. Mas, é pés no chão, vamos ganhar primeiro em casa"

Para Alan Costa, resta ao time seguir trabalhando e recuperar os pontos em casa e, diante do Guarani, fazer o dever de casa no Alto da Glória. "Temos que continuar trabalhando para o próximo jogo e jogar para vencer. Saímos com um empate que é ruim, então agora é continuar trabalhando", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade