PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Saiba onde assistir Corinthians e Deportivo Cali pela Libertadores

Clube paulista precisa da vitória para se manter vivo na competição continental

13 abr 2022 - 04h13
(atualizado às 07h37)
Ver comentários
Publicidade
Willian é a grande esperança do Corinthians
Willian é a grande esperança do Corinthians
Foto: Manuel Claure / Reuters

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira, a partir das 21h (de Brasília), para enfrentar o Deportivo Cali, da Colômbia, pela segunda rodada da Copa Libertadores. O jogo acontecerá na Neo Química Arena.

Quem não puder acompanhar presencialmente, poderá assistir aos lances da partida pelos canais ESPN e pelo  Facebook Watch.

O time comandado por Vítor Pereira vem de derrota na estreia da competição, um 2 a 0 frustrante diante do Always Ready, na altitude de La Paz, na última semana. Naquela ocasião, a equipe não podia contar com o lateral-direito Fagner, lesionado, mas que agora estará à disposição e deve ser titular. Júnior Moraes e Raul Gustavo também voltam a ser opções.

No meio do caminho entre um duelo e outro, o Alvinegro venceu o Botafogo por 3 a 1 no último domingo, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Renato Augusto foi poupado justamente para o jogo da Libertadores, enquanto Paulinho e Willian, que ajudaram diretamente na construção do placar ainda no primeiro tempo, foram substituídos para que pudessem estar inteiros na partida desta quarta. Adson, Luan e Robson Bambu são desfalques.

Do outro lado, o Deportivo Cali não terá em campo Yony González, ex-Timão, já que se lesionou na vitória por 2 a 0 contra o Boca Juniors, na primeira rodada da competição sul-americana. É preciso prestar atenção no meia Kevin Velasco, que deu as assistências na ocasião.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade