PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Recuperado de lesão, Jemerson volta a ficar à disposição no Corinthians

Defensor não atua há cerca de um mês por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda

14 jun 2021 15h16
| atualizado às 15h39
ver comentários
Publicidade

O zagueiro Jemerson está de volta aos treinamentos do Corinthians. O defensor estava em transição física, após se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda sofrida há cerca de um mês.

Em fase final de contrato, Jemerson não deve seguir no Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Em fase final de contrato, Jemerson não deve seguir no Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Foto: Lance!

O jogador se lesionou ainda no primeiro tempo do clássico contra o Palmeiras, no último dia 16 de maio, pela semifinal do Campeonato Paulista, quando o Timão foi derrotado por 2 a 0, na Neo Química Arena, e acabou eliminado do Estadual.

Há nove dias, o defensor iniciou o seu processo para voltar aos gramados e agora já pode ficar à disposição do técnico Sylvinho até mesmo nesta quarta-feira (16), quando o time do Parque São Jorge recebe o Red Bull Bragantino, às 20h30, pela quarta rodada do Brasileirão, em Itaquera.

Contudo, a trajetória de Jemerson com a camisa corintiana está próxima do fim. Contratado mo novembro do ano passado, o contrato do atleta vai até o dia 30 de junho e até aqui a diretoria do clube não sinalizou interesse na renovação do atleta.

Desde a chegada de Sylvinho ao comando técnico do Corinthians, o zagueiro que mais tem conquistado prestígio é Gil, titular nas cinco primeiras partidas do novo treinador. Ao lado do camisa 4, já jogaram João Victor e Raul Gustavo.

Lance!
Publicidade
Publicidade