PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Paulinho agradece torcida e projeta títulos para o Corinthians em 2022

24 jan 2022 21h14
ver comentários
Publicidade

O Corinthians divulgou um vídeo em seu canal do YouTube com um material especial sobre o volante Paulinho, que fará sua reestreia pelo clube em 2022. Ele foi recontratado no final do ano passado e jogará ao lado de colegas como Cássio, Fagner e Renato Augusto.

"Recepção melhor que isso impossível. Uma recepção maravilhosa, é tentar retribuir tudo isso, todo esse carinho, todo esse respeito, ajudando todo mundo, ajudando o clube a ter novas conquistas", falou o camisa 15.

"Sabemos como foi o ano passado e esse ano eu enxergo de uma forma que o Corinthians tem um elenco, um grupo muito forte, jogadores capacitados, comissão técnica e direção fazendo de tudo para gente estar lá em cima. Se fizermos nosso trabalho, com os pés no chão, tranquilos, acho que a gente consegue conquistar títulos. Um clube como o Corinthians tem que pensar dessa forma".

O vídeo ainda apresenta uma linha do tempo, desde sua saída do Bragantino, sua primeira passagem no clube do Parque São Jorge, títulos conquistados (com mais foco para 2012), Seleção Brasileira, sua passagem vitoriosa pela China, entre outros tópicos.

"O gol contra o Vasco foi o mais importante da minha carreira. Óbvio que já fiz outros, pela Seleção também, na Copa das Confederações contra o Uruguai, mas o mais importante foi contra o Vasco", relembrou. Paulinho fez o único gol na vitória contra o Cruz-Maltino nas quartas de final da Libertadores de 2012, quando, mais tarde, o clube foi campeão.

VEJA MAIS:

Gustavo Almeida se despede do comando do sub-17 do Corinthians

Corinthians anuncia ampliação de patrocínio para o futebol masculino

Atacante do Corinthians ameaça ex-namorada nas redes sociais

Paulinho foi o primeiro reforço anunciado pelo Corinthians para a temporada 2022. Ele retorna ao clube onde foi campeão de Mundial, Libertadores, Brasileiro e Paulista após oito anos e meio. 

Ele pode fazer sua reestreia sob os olhos da Fiel nesta terça-feira, quanto o Timão recebe a Ferroviária, às 21h, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade