Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Pato chega ao Rio e vai direto para concentração do Corinthians

11 set 2013 - 16h49
(atualizado às 17h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Alexandre Pato desembarcou na tarde desta quarta-feira, por volta das 16h30, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Visivelmente cansado após a viagem de cerca de nove horas de Boston, nos Estados Unidos, até o Brasil, o atacante foi direto para a concentração do Corinthians, que enfrentará o Botafogo, às 21h50, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

25/09 - Corinthians x Grêmio
25/09 - Corinthians x Grêmio
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Um funcionário do clube, além do empresário Gilmar Veloz, o aguardavam no Galeão para levá-lo até o local onde seus companheiros aguardam a partida pelo Nacional. A participação de Pato na partida agora dependerá do técnico Tite, que deverá levá-lo para o banco de reservas. 

Uma das condições para que o camisa 7 vá a campo era a de jogar pouco pela Seleção Brasileira. E isso ocorreu, já que Pato entrou no lugar de Jô aos 30min do segundo tempo. Não houve nem acréscimo.

Paolo Guerrero, que jogou na noite de quarta-feira na Venezuela, teria uma viagem bem mais complicada e sua participação contra o Botafogo é dada como quase impossível.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade