PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Moscardo destaca primeiro gol pelo profissional do Corinthians: 'Sensação única'

Gabriel Moscardo marcou o gol da virada do Timão diante do Vasco por 4x2, o jovem volante pode estar de saída do clube em 2024

29 nov 2023 - 00h13
(atualizado às 00h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Moscardo fala sobre proposta de time inglês e frisa: 'Final da temporada vai ter coisa boa' (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)
Moscardo fala sobre proposta de time inglês e frisa: 'Final da temporada vai ter coisa boa' (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)
Foto: Esporte News Mundo

O Corinthians foi a São Januário para enfrentar o Vasco da Gama pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. O confronto era muito importante na briga contra o rebaixamento da competição. O Timão saiu vencedor pelo placar de 4×2, e se distanciou do Z-4.

+ Para saber tudo sobreo Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Gabriel Moscardo, que fez seu primeiro gol pelo profissional do Corinthians, falou após vitória contra o Vasco e destacou seu feito nesta trça-feira.

" Sensação única. Já tinha feito alguns gols na base, mas no profissional é totalmente diferente. Ainda mais nesse momento que o Corinthians vive, momento muito difícil. Estou aqui para isso, para ajudar. Consegui fazer o gol que deu uma tranquilizada, conseguimos sair com a vitória. Damos uma respirada, mas o próximo jogo é uma guerra. Dedico este gol a meus pais, que sempre me ajudaram. Meu pai estava na arquibancada e testemunhou esse meu primeiro gol."

O jovem Giovane, que fecehou o gol da vitória, também cedeu entrevista à beira do campo:

"Ainda mais eu que acabei tendo uma lesão grave, pensava que não voltaria a tempo. Precisava muito desse gol. Foi um processo muito difícil, a minha esposa, minha família esteve comigo. Para nós, da base, é algo único. A gente veste essa camisa desde pequeno e joga com caras que a gente via na televisão."

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade