Mickey Mouse ganha camisa e vira corintiano na Flórida
Depois de Homer Simpson "se declarar corintiano" neste ano, foi a vez de outro famoso personagem mundial receber uma camisa do Corinthians. Nesta terça-feira, o gerente de futebol Edu Gaspar presenteou ninguém menos que Mickey Mouse com o uniforme da equipe paulista - o dirigente está na Flórida, onde fica a Disney, para participar do lançamento oficial da Florida Cup e divulgar a marca do clube.
"Invasão da América! No lançamento oficial da Florida Cup, realizado nos EUA, Mickey Mouse recebeu o manto alvinegro e se tornou mais um louco do bando", publicou o Corinthians em seu perfil oficial no Instagram.
A Florida Cup é um torneio de pré-temporada (intertemporada para os europeus) que o Corinthians vai disputar em janeiro de 2015. Os outros times confirmados na competição são o Fluminense e os alemães Bayer Leverkusen e Colônia.