Hugo Souza critica condições da Vila Belmiro após clássico: 'Precisa de mais cuidado'
Goleiro do Corinthians reclamou do gramado e da iluminação do estádio que será a casa do time alvinegro na estreia do Brasileirão
Corinthians e Santos terminaram empatados em 1 a 1 nesta quinta-feira, 22, em confronto da quarta rodada do Campeonato Paulista. Depois do clássico, o goleiro Hugo Souza, da equipe do Parque São Jorge, teceu algumas críticas sobre as condições da Vila Belmiro.
"O gramado da Vila é um bom gramado, merece um pouco mais de cuidado, é um pouco irregular, ele está verdinho, mas irregular, merece um pouco mais de cuidado", falou o jogador.
"Um clube do tamanho do Santos precisa de mais cuidado, a iluminação aqui é escura. Um clube do tamanho do Santos pode ter iluminação, gramado e vestiário em condições melhores", completou.
O Corinthians voltará a jogar na Vila Belmiro já na próxima quarta-feira, 28, às 20h (de Brasília), diante do Bahia, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe realizou uma troca de mandos de campo com o Santos, que jogará na Neo Química Arena neste domingo, 25, às 16h, contra o Red Bull Bragantino, pelo Paulistão.
Segundo o portal GE, a proposta de troca partiu do presidente Osmar Stabile e do executivo Marcelo Paz, ambos do Corinthians, com o objetivo de dar mais tempo de recuperação ao elenco comandado por Dorival Júnior entre a estreia no Brasileirão e o compromisso contra o Flamengo, pela Supercopa do Brasil, no dia 1º de fevereiro, em Brasília.
Antes da partida no torneio nacional, o time alvinegro visita o Velo Clube no domingo, às 20h30, no Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro, pelo campeonato estadual.