Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Hugo Souza critica condições da Vila Belmiro após clássico: 'Precisa de mais cuidado'

Goleiro do Corinthians reclamou do gramado e da iluminação do estádio que será a casa do time alvinegro na estreia do Brasileirão

22 jan 2026 - 23h46
(atualizado às 23h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Corinthians e Santos terminaram empatados em 1 a 1 nesta quinta-feira, 22, em confronto da quarta rodada do Campeonato Paulista. Depois do clássico, o goleiro Hugo Souza, da equipe do Parque São Jorge, teceu algumas críticas sobre as condições da Vila Belmiro.

"O gramado da Vila é um bom gramado, merece um pouco mais de cuidado, é um pouco irregular, ele está verdinho, mas irregular, merece um pouco mais de cuidado", falou o jogador.

"Um clube do tamanho do Santos precisa de mais cuidado, a iluminação aqui é escura. Um clube do tamanho do Santos pode ter iluminação, gramado e vestiário em condições melhores", completou.

O Corinthians voltará a jogar na Vila Belmiro já na próxima quarta-feira, 28, às 20h (de Brasília), diante do Bahia, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe realizou uma troca de mandos de campo com o Santos, que jogará na Neo Química Arena neste domingo, 25, às 16h, contra o Red Bull Bragantino, pelo Paulistão.

Neo Química Arena, casa do Corinthians
Neo Química Arena, casa do Corinthians
Foto: Daniel Teixeira/Estadão / Estadão

Segundo o portal GE, a proposta de troca partiu do presidente Osmar Stabile e do executivo Marcelo Paz, ambos do Corinthians, com o objetivo de dar mais tempo de recuperação ao elenco comandado por Dorival Júnior entre a estreia no Brasileirão e o compromisso contra o Flamengo, pela Supercopa do Brasil, no dia 1º de fevereiro, em Brasília.

Antes da partida no torneio nacional, o time alvinegro visita o Velo Clube no domingo, às 20h30, no Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro, pelo campeonato estadual.

Estadão
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra