0

Marllon pede calma com mau momento e prevê catimba do Racing

11 fev 2019
16h15
  • separator
  • comentários

O zagueiro Marllon foi o escolhido para falar com a imprensa na tarde desta segunda-feira, um dia depois da derrota por 1 a 0 para o Novorizontino, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Mantendo a calma a respeito do mau momento da equipe na temporada, fora da zona de classificação no Estadual decorrida já metade da primeira fase, ele assegurou trabalho forte e já comentou o que esperar da partida contra o Racing-ARG, nesta quinta, na Arena, pela Copa Sul-Americana.

"Tem que trabalhar, não tem o que explicar. Estamos procurando já melhorar, fazer o específico, no dia a dia fazer bola parada para evoluirmos e dar sequência no trabalho", avaliou o defensor, ciente de que impressiona o fato de o Alvinegro não conseguir barrar as jogadas pelo alto do adversário. Ao todo, foram sete gols já causados por cruzamentos na área.

"É a escola do Corinthians, a gente vem mantendo essa base forte. Temos que trabalhar, não tem explicação, único jeito é trabalhar para chegar no jogo e resolver", observou Marllon, de olho no duelo da quinta. Para ele, o Racing, líder do Campeonato Argentino, testará os nervos alvinegros.

"Em 2017 eu tive oportunidade de jogar Sul-Americana, sabemos que vai se tratar de um jogo muito difícil, equipe qualificada, argentinos, catimbeiros. Professor Carille vai passar o vídeo para a gente e vamos nos concentrar ao máximo para fazer um grande jogo na quinta", assegurou Marllon, em buscar de sua manutenção na equipe titular.

Ao todo, o zagueiro contratado da Ponte Preta no ano passado disputou três partidas na temporada, sendo elogiado em todas e conseguindo manter a meta corintiana com apenas dois tentos tomados. Sem ele, são seis gols sofridos em quatro duelos disputados.

"Estamos nos conhecendo ainda, em evolução, tenho certeza que, daqui a dois três jogos no máximo, vamos estar 100%, os gols vão estar saindo e a defesa melhorando", concluiu Marllon.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade