PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Lazaroni explica time reserva na despedida do Paulistão e prega foco na Copa do Brasil

Bruno Lazaroni, técnico do Corinthians na despedida do Paulistão 2024 explicou a utilização de reservas no empate contra o Água Santa, neste domingo (10).

10 mar 2024 - 23h40
(atualizado às 23h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Lazaroni explica time reserva na despedida do Paulistão e prega foco na Copa do Brasil.
Lazaroni explica time reserva na despedida do Paulistão e prega foco na Copa do Brasil.
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians. / Esporte News Mundo

O técnico interino do Corinthians para a despedida do time no Paulistão 2024 explicou a utilização de jogadores reservas no empate contra o Água Santa, neste domingo (10).

Substituindo o suspenso António Oliveira, o auxiliar Bruno Lazaroni foi quem comandou a equipe no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, contra o time de Diadema, pela última rodada do estadual, e comentou a escolha dos jogadores que iniciaram a partida.

- Foi uma decisão nossa, oportunidade para outros atletas que vinham treinando bem. Oportunizá-los no contexto do jogo. O rival ainda tinha pretensões. Agora, o foco total é na quinta-feira. No treino da manhã, já passamos informações ao António. Agora é foco total - disse.

Lazaroni também comentou a expulsão de Ryan, que levou o vermelho no final do primeiro tempo contra o Água Santa. Ele também enalteceu a postura da equipe após a desvantagem em campo.

+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

- Quanto a expulsão, achei injusta. Foi falta do Ryan e não sei se houve falta para cartão no segundo lance. Bidon é uma joia. A gente não gosta individualizar, mas tem um futuro brilhante pela frente. Ele reconhece que naquele momento poderia ter feito diferente no primeiro amarelo. O segundo eu questiono se houve falta. Acho que foi falta nele. Para deixar claro, ele não tem culpa. É trabalhador e a gente conta com ele - comentou Lazaroni.

O Corinthians terminou o Campeonato Paulista na 10ª colocação geral, com apenas 38% de aproveitamento, acumulando quatro vitórias, dois empates e seis derrotas nos jogos da primeira fase.

A equipe ficou com 14 pontos, no terceiro lugar do Grupo C. Agora, o Timão volta as atenções para a Copa do Brasil, único jogo oficial dentro dos próximos 30 dias, quando enfrenta o São Bernardo, no mesmo estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, para enfrentar o São Bernardo FC, pela segunda fase da copa nacional. Caso o jogo termine em empate, a vaga será definida nos pênaltis.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade