Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Hugo Souza é agredido por torcedor do Athletico-PR em derrota para o Corinthians na Copa do Brasil

Homem invadiu o gramado da Arena da Baixada instantes antes do apito final

28 ago 2025 - 23h56
(atualizado em 28/8/2025 às 00h45)
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro Hugo Souza, do Corinthians, foi agredido por um torcedor do Athletico-PR durante a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada.

Aos oito minutos dos acréscimos, o homem invadiu o gramado e empurrou o goleiro, quando o time paulista vencia por 1 a 0. Jogadores do Corinthians reagiram rapidamente para conter o agressor, que foi retirado do gramado pela segurança.

Pouco depois, o árbitro reiniciou a partida para a cobrança de uma falta e, em seguida, encerrou o jogo. Descontentes com o resultado e o desempenho da equipe, torcedores atleticanos na arquibancada também atiraram copos e sinalizadores dentro de campo.

O Corinthians garantiu a vitória com gol de Gui Negão, marcado aos 13 minutos do segundo tempo. O Athletico-PR chegou a balançar a rede, mas o lance foi anulado por toque de braço.

O duelo de volta será no dia 10 de setembro, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade