PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Fábio Santos fala da tranquilidade após vitória do Corinthians e projeta duelo com o Flamengo: 'Dificílimo'

Timão voltou a vencer após duas derrotas consecutivas no Brasileirão e agora pega uma parada dura diante do rival carioca. Lateral-esquerdo valorizou semana de treinos

29 jul 2021 07h02
| atualizado às 07h02
ver comentários
Publicidade

O Corinthians nem bem bateu o Cuiabá e logo em seguida já passou a pensar em seu próximo adversário no Brasileirão-2021, que será nada menos do que o poderoso Flamengo, que vem em grande fase, goleando seus oponentes. Por essa dificuldade, o Alvinegro sabe que terá que usar muito bem essa semana cheia de treinos, com a tranquilidade de quem voltou a vencer uma partida.

TABELA

GALERIA

Em entrevista para a TV oficial do clube, Fábio Santos valorizou a vitória da ultima segunda-feira, após duas derrotas consecutivas no campeonato. Esse resultado traz um conforto para aproveitar a semana cheia de treinos.

- Nos sabíamos que vínhamos de dois jogos com derrota, então era importantíssima essa partida com o Cuiabá, e a vitória nos dá tranquilidade para trabalhar durante a semana - afirmou o lateral.

E esse período será utilizado ao máximo pelo Timão, uma vez que a próxima parada duríssima: o Flamengo, que vem de goleada por 5 a 1 sobre o São Paulo e embalado por cinco vitórias consecutivas, sendo as três últimas atropelando os oponentes. Para Fabio, é o momento de trabalhar firme para voltar a vencer em casa, o que não acontece há um mês, em triunfo sobre o Sport por 2 a 1.

- A gente sabe que vai ser um confronto dificílimo contra o Flamengo no domingo, mas temos que voltar a vencer dentro de casa, e é dessa maneira que a gente começou a trabalhar nesta semana - completou.

Lembrando que o último embate entre Corinthians e Flamengo na Neo Química Arena terminou com goleada carioca por 5 a 1. Agora, pelo Brasileirão-2021, as equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, pela 14ª rodada.

Fábio Santos no treino do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Fábio Santos no treino do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Foto: Lance!
Lance!
Publicidade
Publicidade