PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Fábio Santos é alvo de críticas da torcida do Corinthians em derrota para o Fortaleza na Sul-Americana

Na noite desta terça-feira, o Corinthians sofreu uma derrota por 2 a 0 para o Fortaleza, em um confronto correspondente à segunda partida das semifinais da Copa Sul-Americana de 2023. Com esse resultado, o Timão foi eliminado da competição continental, enfrentando uma enxurrada de críticas dos fervorosos torcedores nas redes sociais. As críticas, em grande […]

4 out 2023 - 09h13
(atualizado às 09h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Na noite desta terça-feira, o Corinthians sofreu uma derrota por 2 a 0 para o Fortaleza, em um confronto correspondente à segunda partida das semifinais da Copa Sul-Americana de 2023. Com esse resultado, o Timão foi eliminado da competição continental, enfrentando uma enxurrada de críticas dos fervorosos torcedores nas redes sociais. As críticas, em grande parte, foram direcionadas a Fábio Santos, que cometeu falhas decisivas nos dois gols da equipe mandante durante a partida.

Fábio Santos acabou sendo o alvo principal das críticas dos torcedores, sendo responsabilizado por suas falhas nos dois gols do time nordestino. No primeiro gol, o lateral-esquerdo não conseguiu interceptar o cruzamento de Pikachu, permitindo ao adversário balançar as redes. No segundo gol, o camisa 6 reagiu com lentidão a um cruzamento na área, o que possibilitou o cabeceio de Tinga, sem que Cássio tivesse chance de defesa.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Apesar do empate no jogo de ida, o Corinthians estava levando a partida para uma disputa de pênaltis depois de um primeiro tempo sem gols. Contudo, o Fortaleza abriu uma vantagem de dois gols no início da segunda etapa, deixando a torcida corinthiana frustrada com o desempenho da equipe na Arena Castelão, alegando que o time não demonstrou capacidade de reação em campo.

Após a eliminação na Copa Sul-Americana, o Corinthians tem apenas o Campeonato Brasileiro para disputar pelo restante de 2023. No próximo sábado, o Timão enfrentará o Flamengo na Neo Química Arena, às 21h, buscando uma recuperação na classificação do torneio nacional.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade