PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Esposa de técnico do Corinthians cria perfil para mãe: 'Sogra da Fiel'

Márcia, esposa de António Oliveira, comandante do time, explicou que tudo não passa de uma brincadeira após mensagens da torcida

21 fev 2024 - 16h24
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A família do técnico do Corinthians, António Oliveira, entrou na onda de 'brincadeira' e criou um perfil no Instagram chamado 'Sogra da Fiel', para homenagear a sogra do comandante, com mais de 22 mil seguidores.
Foto: Instagram

Uma brincadeira entre os torcedores do Corinthians voltou à tona com a chegada do técnico António Oliveira: a sogra. Por também ser português, assim como Vitor Pereira, ex-técnico do Alvinegro, que deixou o clube alegando problemas de saúde da sogra, o assunto reverberou, mas agora a família do novo comandante entrou na onda. 

Essa atitude da família de António Oliveira caiu nas graças da torcida. Márcia Oliveira decidiu criar um perfil no Instagram chamado de Sogra da Fiel, para publicar fotos de sua mãe, a sogra do comandante corintiano.

Vítor Pereira saiu do clube com a justificativa de ter que cuidar de sua sogra, mas um mês depois acabou fechando com o Flamengo, o que gerou grande revolta. Apesar disso, Márcia garantiu que a ideia não teria sido uma forma de provocar seu conterrâneo e sua família.

“Comecei a ver muitos comentários de “como está a sogra?”; “será que ela tem convênio?”; “se não tiver convênio, a torcida mandava o PIX”. Estranhei tantos comentários e disse para minha mãe: “vamos fazer o Instagram na brincadeira como “Sogra da Fiel”. Não pensava que passaria dos 100 seguidores”, explicou Márcia ao GE.

Corinthians na lanterna; confira o aproveitamento dos clubes da Série A neste início de ano Corinthians na lanterna; confira o aproveitamento dos clubes da Série A neste início de ano

A esposa do treinador também demonstrou grande surpresa com a repercussão da página, que já ultrapassou os 22 mil seguidores no Instagram. 

“Colocaram o Instagram da minha mãe em uma página e de repente disparou para 14 mil. Minha mãe brincava comigo sobre os seguidores. Falava com ela: “o meu vai começar a subir, mas continua parado, com 5 mil”. Foi uma brincadeira que surgiu e de repente tem 20 mil seguidores”, completou a esposa.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade