Carlos Miguel pode ter sequência inédita no Corinthians
Timão não cogitou vender Carlos Miguel na janela de transferências
Pela primeira vez desde que chegou ao Corinthians, Carlos Miguel pode ser titular em duas partidas consecutivas, algo que ainda não aconteceu com o goleiro de 25 anos.
Cássio teve um trauma no quadril durante o Dérbi com o Palmeiras pelo Palmeiras e é dúvida para o confronto desta quinta-feira (22), contra o Cianorte, pela primeira fase da Copa do Brasil. Além disso, o capitão corintiano foi expulso após dividida com Rony, e não poderá atuar contra a Ponte Preta, no domingo (25), pelo Paulistão.
Apesar dos rumores, a diretoria do Timão jamais teve a intenção de negociar Carlos Miguel durante a janela, e confia planemente que o camisa 22 é o substituto ideal de Cássio na meta corintiana.
- Nunca se cogitou isso (do Carlos sair). Ao contrário, ele está muito feliz no Corinthians. E nosso grande time já começa pelos dois melhores goleiros do país. Ou seja, os melhores goleiros da América do Sul. Não tenho dúvidas disso - declarou o presidente Augusto Melo em janeiro.
Na negociação que levou Ivan ao Internacional, o Corinthians conseguiu adquirir mais 20% dos direitos econômicos de Carlos Miguel, sendo dono de 100%. O goleiro tem contrato com o Timão até o final de 2025.