PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Diretor de futebol do Corinthians se habilita a conversar com Diego Costa

18 jan 2022 12h02
| atualizado às 12h02
ver comentários
Publicidade

O Corinthians segue no mercado em busca de um novo centroavante. Um dos nomes mais especulados no Timão é o de Diego Costa, que rescindiu seu contrato com o Atlético-MG, no último domingo.

Roberto de Andrade, diretor de futebol do time paulista, afirmou que não procurou o atleta, mas admitiu que não negaria conversar com o staff do atacante.

"Não conversamos com o Diego Costa. Ele fez sua rescisão ontem, domingo, hoje é segunda-feira. Estamos quietinhos no nosso canto, deixa ele resolver o que vai fazer da vida. Caso o empresário dele queira conversar conosco, vamos conversar. Mas não vamos procurar ninguém, não", disse em entrevista ao programa Arena SBT.

"O que vale é a vontade de o atleta querer jogar no clube. A primeira pergunta é: você quer jogar no Corinthians? Se quiser, vamos conversar", completou.

Um dos nomes preferidos da diretoria alvinegra para assumir a posição é Edinson Cavani. Porém, o jogador não deve deixar o Manchester United antes do fim de seu contrato, em junho deste ano.

Outros atletas especulados no Corinthians foram Arthur Cabral e Luis Suárez. Porém, Roberto de Andrade descartou a contratação do brasileiro e negou qualquer contato pelo uruguaio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade