PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians x Athletico-PR: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena, pela 36ª rodada do Brasileiro; Alvinegro terá volta de Roni e Furacão não contará com Renato Kayzer, lesionado

27 nov 2021 19h55
| atualizado às 19h55
ver comentários
Publicidade

Corinthians e Athletico-PR se enfrentam neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, a antepenúltima desta edição do torneio. O Timão jogará para dar novo passo para se garantir no G4, a zona de acesso direto à fase de grupos da Copa Libertadores, enquanto o Furacão tenta livrar de vez o risco de rebaixamento à Série B.

Roni, autor de gol de vitória sobre o Athletico-PR, durante este jogo do 1º turno (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Roni, autor de gol de vitória sobre o Athletico-PR, durante este jogo do 1º turno (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

TABELA

GALERIA

O Alvinegro mais uma vez não poderá contar com os lesionados meio-campistas Cantillo e Giuliano, que seguem em recuperação de problemas musculares na coxa direita. Em compensação, a equipe terá o retorno de Roni e viu o técnico Sylvinho confirmar Willian entre os relacionados para o duelo. Por ter se recuperado recentemente de lesão, o meia-atacante era tido como dúvida para o jogo, no qual ele possui chance, inclusive, de ser titular após entrar na equipe no decorrer dos confrontos diante do Santos e Ceará.

Pelo lado do Furacão, que acaba de conquistar o seu segundo título da Copa Sul-Americana, o técnico Alberto Valentim não terá o atacante Renato Kayzer, que se lesionou de forma grave durante o último duelo contra o São Paulo, no Morumbi. Bissoli será o seu substituto na equipe paranaense.

O Corinthians é o atual quarto colocado do Brasileirão, com 53 pontos, enquanto o Athletico é apenas o 13º, com 42. No primeiro turno da competição, o time comandado por Sylvinho venceu o adversário por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, com um gol marcado por Roni.

Veja todas as informações sobre a partida:

CORINTHIANS X ATHLETICO-PR

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Data/Horário: 28/11/2021, às 16h.

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG).

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG).

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

Onde acompanhar: Globo e no LANCE!/Voz do Esporte.

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz, Gabriel Pereira (Willian), Renato Augusto e Róger Guedes; Jô. Técnico: Sylvinho.

Suspensos: -

Pendurados: Gustavo Mosquito, Róger Guedes, Renato Augusto e Marquinhos.

Desfalques: Cantillo e Giuliano (lesionados).

ATHLETICO-PR

Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Abner Vinicius, Marcinho, Léo Cittadini e Erick; Nikão, Terans e Bissoli. Técnico: Alberto Valentim.

Suspensos: -

Voltam ao time: Bissoli (no lugar do lesionado Renato Kayzer).

Desfalques: Renato Kayzer (lesionado).

Lance!
Publicidade
Publicidade