PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians x Argentinos Juniors: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Corinthians e Argentinos Juniors se enfrentam nesta terça-feira (14), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena.

13 mai 2024 - 23h27
(atualizado às 23h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Corinthians x Argentinos Juniors: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites. (Arte/ENM).
Corinthians x Argentinos Juniors: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites. (Arte/ENM).
Foto: Esporte News Mundo

Corinthians e Argentinos Juniors se enfrentam nesta terça-feira (14), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena, em São Paulo.

COMO CHEGAM OS DOIS TIMES

O Corinthians vem de uma derrota contra o Flamengo, fora de casa, pelo Brasileirão, mas vem de vitória na competição sul-americana, com triunfo por 2 a 0 contra o Nacional, fora de casa.

A equipe argentina também vem de oscilação na temporada, vindo de vitória contra o Rosário Central no Campeonato Argentino, porém, foi derrotado em seu jogo mais recenta da Copa Sul-Americana, por 2 a 1 pelo Racing, do Uruguai.

RETROSPECTO

Os times se enfrentaram em apenas quatro oportunidades. A mais recente, vitória argentina no primeiro jogo da atual edição da Copa Sul-Americana, por 1 a 0, jogando na Argentina. Além desse jogo, houve outra vitória dos hermanos, e um empate. A única vitória brasileira aconteceu em 1980, em amistoso vencido por 1 a 0, placar que é o mais comum no confronto, tendo acontecido em três dos quatro jogos.

Para saber tudo sobre a Copa Sul-Americana, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • Corinthians x Argentinos Juniors - Quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana
  • Data: 14 de maio - terça-feira (21h30 (de Brasília);
  • Local: Neo Química Arena - São Paulo (SP);
  • Arbitragem: Felipe Gonzalez, auxiliado por Jose Retamal e Carlos Poblete;
  • VAR: Fernando Vijar;
  • Transmissão: SBT e Paramount+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá (Gustavo Henrique) e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto (Igor Coronado). Técnico: António Oliveira.

Argentinos Juniors: Diego Rodríguez; Thiago Santamaría, Román Vega, Francisco Álvarez e Tobías Palacio; Ariel Gamarra, Alan Lescano e Emiliano Viveros; Leonardo Heredia, Luciano Gondou e Maximiliano Romero. Técnico: Pablo Guede

PALPITES

Rodrigo Andrade - Setorista do Corinthians: Um jogo difícil em que as duas equipes brigam para tentar alcançar o líder da chave. Acredito em vitória apertada pelo fator casa. Palpite: Corinthians 2 x 1 Argentinos Juniors.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade