PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians visita o Atlético-GO em confronto direto para sair do Z4

Corinthians enfrenta o Atlético-GO fora de casa pela 8ª rodada do Brasileirão

10 jun 2024 - 23h03
(atualizado às 23h03)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Rodrigo Coca/Agencia Corinthians / Esporte News Mundo

O Corinthians enfrenta o Atlético-GO nesta terça-feira (11) ás 19h (de Brasília) no estádio Antonio Accioly pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida é um confronto direto na luta para escapar da zona de rebaixamento, no momento ambas as equipes se encontram na parte inferior da tabela, os goianos na 18ª posição e os paulistas na 17ª colocação.

O Corinthians vive no momento uma crise interna enorme, com a saída de diretores, do patrocinador master e também podendo ocorrer a saída do goleiro titular do time, Carlos Miguel, inclusive alguns goleiros foram oferecidos ao Timão, desde o goleiro Santos, que atuou pelo Flamengo e agora está no Fortaleza, até mesmo o mexicano Ochoa, que está na Salernitana da Itália.

As duas equipes possuem os piores ataques do campeonato, o Timão com 3 gols e o Dragão com 4, a principal novidade do time é o retorno do lateral-esquerdo Diego Palácios, que volta de lesão após quase 5 meses fora.

Para saber tudo sobre o Corinthians, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Outra dúvida que será esclarecida somente instantes antes da partida, é a escalação ou não do goleiro Carlos Miguel, que está de saída para o futebol inglês, caso não atue o goleiro titular em Goiânia será Matheus Donelli, que acabou de renovar por mais 4 temporadas com o clube. Os desfalques ficam por conta do lateral-direito Fágner com uma lesão na coxa e o zagueiro Félix Torres, que está com a seleção equatoriana para amistosos preparatórios para a Copa América.

O Corinthians vem de derrota para o Botafogo dentro de casa pelo placar de 1 x 0, e a última vitória dos comandados de António Oliveira no Brasileirão foi contra o Fluminense na 4ª rodada também na Neo Química Arena, na ocasião o Alvinegro venceu pelo placar de 3 x 0 e a partida foi realizada no dia 28/04.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade