PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians prolonga contrato com banco, mas espaço master na camisa fica vago

Novo acordo prevê que marca do BMG deixa de ser exibida no espaço principal e passe a ser veiculada na omoplata

22 jan 2021 - 16h37
(atualizado às 16h37)
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians e o Banco BMG anunciaram, nesta sexta-feira, o prolongamento do contrato de patrocínio até 2026, mas em um novo formato. A parceria, que teve início em 2019, não terá mais a marca do banco no espaço de patrocinador master nas camisas do time masculino e feminino de futebol, passando a estampar a omoplata dos jogadores. Com isso, o clube deve ir atrás de um novo parceiro para ser o principal patrocinador.

"A parceria entre Corinthians e BMG chega a uma nova etapa confirmando a maturidade desse acordo, que é muito importante e bem-vindo para as duas partes. Nessa renovação, banco e clube evoluem para fortalecer tanto a presença do BMG no mercado quanto a competitividade do Corinthians no campo", disse Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

"Com o acordo, focamos em trazer vantagens inéditas e exclusivas para os torcedores do time e que são nossos correntistas, em vez de priorizar apenas a visibilidade da marca. As negociações foram frutíferas e estamos muito contentes em reafirmar a nossa parceria com o Corinthians", afirmou Ana Karina Bortoni, CEO do BMG.

No último dia 6, o Corinthians anunciou a parceria de um ano com a Ambev, empresa brasileira de produção de bebidas, cuja principal ativação será a promoção da cerveja Brahma, como já foi feita entre os anos de 2011 e 2016.

No final de 2020, o Corinthians teve encerrado o contrato com a Estrella Galícia, marca espanhola de cerveja. O encerramento do vínculo fez o clube deixar de receber cerca de R$ 6,2 milhões, valor apontado como sendo o do novo compromisso com a Ambev.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade