Corinthians esclarece polêmica de camisa com detalhe verde
Uniforme recebeu críticas dos torcedores; Corinthians alegou equívoco
Nesta quinta-feira, imagens de uma terceira camisa de goleiro do Corinthians, com detalhes esverdeados, "tomaram" a internet. O uniforme recebeu críticas dos torcedores da equipe que, por sua vez, garantiu que houve um "equívoco" e que as peças já estão sendo retiradas do mercado.
"O produto foi colocado à venda de forma equivocada em poucas lojas Nike e já está sendo retirado do mercado", afirmou a assessoria de imprensa do Timão.
A Nike, fornecedora de material esportivo do Corinthians, fez a camisa e implementou os detalhes esverdeados nas mangas. No entanto, justamente por conta da cor - que remete ao maior rival -, a diretoria do Timão vetou o uniforme.
No entanto, como a camisa já havia sido produzida pela Nike, alguns poucos modelos acabaram por aparecer em uma loja da fornecedora de material esportivo da equipe paulista.
Está rodando uma camisa da Nike estranha por aí. História é a seguinte: seria a terceira camisa de goleiro de 2018, com um neon meio esverdeado nos detalhes. Quando chegou no Corinthians, vetaram. Cássio usou uma adaptada com dourado.Agora pintou umas no outlet Nike da Anchieta. pic.twitter.com/kY1FGr1iI2
— Teleco1910 (@Teleco1910) 7 de março de 2019