Corinthians é processado por não pagar coleta de entulho
Empresa responsável pelo transporte de lixo no Parque São Jorge alega que Timão está devendo R$ 80 mil por serviços prestados
O Corinthians está sendo processado por uma empresa que presta serviço de coleta e transporte de lixo no Parque São Jorge, estádio do Timão na capital paulista. A alegação é que o clube deixou de pagar R$ 80 mil por serviços fornecidos durante a pandemia.
Segundo os advogados da empresa Coleta Industrial Fimavan, o contrato estabelecia que a prestadora de serviço deveria fornecer as caçambas para recolher os entulhos do Parque São Jorge em períodos que alternavam entre 1 e 7 vezes por semana.
Após meses sem conseguir receber o dinheiro, a empresa entrou com o processo contra o clube. O Timão, por sua vez, afirmou que tentou negociar o valor em aberto, mas as duas partes não entraram em acordo.
A Justiça de São Paulo estipulou um prazo de 15 dias para a empresa anexar ao processo alguns documentos que estão faltando para prosseguir com a ação. Por meio de nota, o clube informou que não comenta processos em andamento e por isso não iria se manifestar.