1 evento ao vivo

Corinthians divulga relacionados com Avelar, Jadson e Sheik

20 out 2018
13h33
atualizado às 13h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Para a partida contra o Vitória, em duelo direto contra a zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá força quase máxima. Sem Gabriel, suspenso, mas com a presença de Danilo Avelar, Jadson e Emerson Sheik, a equipe do Parque São Jorge divulgou, neste sábado, a lista de relacionados para o confronto no Barradão, às 16h00 (horário de Brasília) do domingo.

Os três jogadores não participaram do penúltimo treino corintiano em solo paulista antes do confronto, realizando trabalho interno. Avelar sentiu a longa sequência de jogos, além de ter sofrido com dores ainda no gramado da final da Copa do Brasil, enquanto Jadson e Sheik, devido às condições físicas, receberam cuidados especiais para evitar lesões.

Após polêmica, Pedrinho pede silêncio a agente nas redes sociais

Léo Santos recebe apoio após falhas e ganha exemplos no Corinthians

Com a presença na lista de relacionados, a tendência é que o técnico Jair Ventura escale Avelar e Jadson no onze inicial contra o Vitória, com Sheik estando presente no banco de reservas. A provável escalação corintiana tem Cássio no gol; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar na zaga; Ralf, Douglas, Romero, Jadson e Pedrinho (Clayson) no meio; por fim, Roger à frente do ataque.

O Corinthians ocupa, atualmente, a 11ª colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, estando somente quatro pontos à frente do primeiro time dentro da zona de rebaixamento ao início da rodada.

Confira a lista completa de relacionados:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Fagner

Zagueiros: Henrique, Léo Santos e Pedro Henrique

Volantes: Ralf, Douglas e Thiaguinho

Meias: Araos, Pedrinho, Jadson, Danilo e Mateus Vital

Atacantes: Romero, Sergio Díaz, Emerson Sheik, Clayson, Jonathas e Roger

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade