1 evento ao vivo

Corinthians confirma amistoso contra o Londrina, em Maringá

Partida acontecerá no dia 7 de julho; será o terceiro duelo que o time fará na intertemporada

25 jun 2019
19h29
  • separator
  • comentários

O Corinthians confirmou nesta terça-feira que realizará um terceiro amistoso na intertemporada. Além das partidas contra Botafogo e Vila Nova, o time alvinegro enfrentará também o Londrina, no dia 7 de julho, em Maringá, às 11h.

Será o último teste antes do retorno ao Campeonato Brasileiro. O Corinthians voltará a disputar um jogo oficial em 14 de julho, quando receberá o CSA em Itaquera pela décima rodada da competição.

No sábado, o time de Fábio Carille enfrentará o Botafogo, em Ribeirão Preto. A partida marcará a reinauguração do estádio Santa Cruz, que recebeu cadeiras e teve a estrutura modernizada. A partir de agora será chamado de Arena Eurobike.

Esse primeiro amistoso será um teste para o treinador analisar o comportamento físico dos atletas. Por isso, ele colocará o time titular na primeira etapa e os reservas na segunda. No segundo amistoso, dia 4, contra o Vila Nova, em Goiânia, Carille deverá deixar os principais jogadores mais tempo em campo.

A partida contra o Londrina, por ser o último teste, será o momento de fazer os ajustes finais antes da reestreia na competição. Será quando Carille analisará se o período de treinamento na intertemporada funcionou ou não para melhorar o setor ofensivo.

Estadão
  • separator
  • comentários
publicidade