PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians anuncia saída de dupla do elenco feminino

29 dez 2021 17h00
ver comentários
Publicidade

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira que Poliana e Ingryd não fazem mais parte da equipe feminina. Ambas enceraram seus contratos e não renovaram com o Alvinegro.

"Fiel, hoje os anúncios serão agradecimentos. As atletas Poliana e Ingryd, multicampeãs conosco, não seguirão no Timão. O Corinthians agradece a entrega e profissionalismo de ambas e deseja sorte na sequência de suas carreiras. Vocês são parte da nossa história", disse o clube em sua rede social.

Ingryd chegou ao Corinthians com apenas 21 anos e se destacou pela sua qualidade técnica, especialmente com a leitura de jogo para distribuir passes.

Já Poliana, que chegou ao Corinthians em 2020, se destacou pela sua versatilidade, podendo atuar como zagueira e lateral. Ambas as jogadoras participaram dos títulos recentes do Corinthians.

O Timão conquistou a tríplice coroa na última temporada. As "brabas", como são chamadas, venceram Libertadores, Campeonato Brasileiro e Campeonato Paulista em 2021.

Se as saídas desanimaram a Fiel Torcida, a boa notícia foi a renovação da meia Gabi Zanotti, uma das protagonistas da equipe do técnico Arthur Elias.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade