PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Com Renato Augusto e reforços da base, Corinthians se reapresenta após empate em clássico

Técnico Sylvinho organizou trabalho coletivo em campo e atletas que atuaram por mais de 45 minutos fizeram regenerativo. Cinco jogadores entre sub-20 e sub-23 integraram treino

9 ago 2021 - 13h44
(atualizado às 15h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã desta segunda-feira, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava após o empate diante do Santos, fora de casa, e iniciou a semana de preparação para o duelo contra o Ceará, que acontecerá no próximo domingo (15), às 16h, na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade do dia foi o grupo de jogadores da base que completou o treino.

Renato Augusto treinou com o grupo mais uma vez nesta segunda-feira (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Renato Augusto treinou com o grupo mais uma vez nesta segunda-feira (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

TABELA

GALERIA

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na Vila Belmiro realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais foram ao Campo 1, onde a equipe de preparação física comandou o aquecimento. Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu um trabalho coletivo no Campo 2.

Renato Augusto, que pode fazer sua estreia diante do Ceará, treinou sem restrições e com restante do elenco, dando mais alguns passos para seu recondicionamento físico após oito meses sem atuar.

Cinco atletas das categorias de base do Timão completaram a atividade do dia: do sub-20, o lateral-esquerdo Léo Santos e o volante Mandaca; e do sub-23, os zagueiros Léo Paraiso e Felipe, além do atacante Hugo Borges.

Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar as atividades in loco por conta dos protocolos de saúde em decorrência da pandemia de Covid-19. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

O elenco corintiano terá um descanso nesta terça e retoma as atividades no CT na quarta-feira, novamente pela manhã. O Alvinegro terá, ao todo, cinco dias de treino durante a semana antes do próximo compromisso pelo Brasileirão. Atualmente, o Timão ocupa a 12ª posição no campeonato com 18 pontos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade