Cássio pede desculpas à torcida do Corinthians após eliminação para Fortaleza: 'Difícil falar agora'
O arqueiro pediu desculpas ao torcedor corintiano, que compareceu em peso no setor de visitante da Arena Castelão.
O goleiro Cássio, ídolo do Corinthians, falou após a eliminação da equipe para o Fortaleza, na semifinal da Copa Sul-Americana. O arqueiro pediu desculpas ao torcedor corintiano, que compareceu em peso no setor de visitante da Arena Castelão.
"A torcida sempre se faz presente, a gente pede desculpa ao torcedor. Eliminação dura. Difícil falar agora, é digerir e ver o que tem pela frente", comentou Cássio após o duelo, ainda no gramado. Agora, resta ao Corinthians melhorar sua pontuação no Campeonato Brasileiro e sair da parte de baixo da tabela.
"Hoje é duro pela situação toda, mas temos que rever e seguir em frente. Temos jogo pelo Brasileiro, chance de fazer o que a gente não vem fazendo, pontuar o máximo possível e tirar o Corinthians ali de baixo, em busca de resultados melhores", complementou.
O Fortaleza venceu o Alvinegro por 2 a 0, com gols de Yago Pikachu e Tinga. O Corinthians mais uma vez não teve grande atuação, e pouco assustou os mandantes.
O Timão igualou sua melhor campanha na Sula, quando foi semifinalista em 2019. O clube nordestino, por sua vez, alcançou sua primeira final internacional na história.
Agora, o Fortaleza espera quem avançar do confronto entre Defensa y Justicia e LDU, que se enfrentam nesta quarta-feira para definir o outro finalista. Na ida, os equatorianos venceram por 3 a 0 e largaram em vantagem.
O Corinthians volta a entrar em campo no próximo sábado, contra o Flamengo, na Neo Química Arena.