PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Cássio pede desculpas à torcida do Corinthians após eliminação na Sul-Americana

Capitão do Timão lamentou a derrota contra o Fortaleza e pediu foco total na reta final do Brasileirão

4 out 2023 - 01h06
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Foto: Lance!

Capitão do Corinthians, o goleiro Cássio pediu desculpas por conta da eliminação na Conmebol Sul-Americana. O Timão foi derrotado pelo Fortaleza, por 2 a 0, na noite desta terça-feira (3), no jogo de volta da semifinal. No agregado, o Leão do Pici bateu a equipe alvinegra por 3 a 1.

Cerca de quatro mil torcedores corintianos estiveram presentes na capital cearense para acompanhar a partida na Arena Castelão.

- A torcida do Corinthians sempre se faz presente. A gente pede desculpas para a torcida. Eliminação e derrota dura. Difícil falar, é digerir - destacou o goleiro ao fim da partida.

Com a desclassificação no torneio continental, o Timão terá pela frente somente o Campeonato Brasileiro. Na 13ª colocação, a equipe do Parque São Jorge está flertando com a zona do rebaixamento desde o início da competição. E mesmo com o 'respiro' dado nas últimas rodadas, o clube está somente a quatro pontos do Z4.

Para Cássio, a missão a partir de agora é acabar com o risco de descenso e buscar coisas maiores no Brasileirão.

- Tem que ver e rever, seguir em frente. Temos jogo pelo Brasileiro, fazer o que a gente não tem fazendo, uma campanha mais regular, tirar o Corinthians ali debaixo e conseguir algo melhor - pontuou o camisa 12.

O próximo compromisso corintiano será neste sábado (7) contra o Flamengo, ás 21h30 (de Brasília).

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade