PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Cássio pede reação rápida no Corinthians após eliminação

4 out 2023 - 00h13
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians caiu na semifinal da Copa Sul-Americana, mas o torneio já é passado. Pelo menos é o garante o goleiro Cássio. Após a derrota para o Fortaleza no Castelão, nesta terça-feira, o goleiro alvinegro cobrou mudança de postura da equipe visando o restante do Brasileirão.

"Hoje é duro pela situação toda, mas tem que rever, rever e seguir em frente. Tem muitos jogos pelo Brasileiro. Fazer o que a gente não vem fazendo, uma campanha mais regular e pontuar o máximo possível para tirar o Corinthians lá de baixo e buscar resultados melhores", disse o goleiro.

Cássio evitou que Corinthians sofresse derrota mais dura –
Cássio evitou que Corinthians sofresse derrota mais dura –
Foto: Reprodução / Jogada10

Depois do apito afinal, Cássio se dirigiu até o setor reservado à torcida do Corinthians e agradeceu o apoio vindo das arquibancadas. O camisa 12, porém, lamentou a eliminação, pediu desculpas e falou que o grupo tem que levantar a cabeça agora.

"A torcida do Corinthians sempre se faz presente, independente da onde a gente jogar. Eu peço desculpas à torcida. É duro, uma derrota dura, eliminação dura. Difícil falar agora também. É digerir e ver o que vem pela frente", concluiu.

Atuações do Corinthians: e confira as notas!

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. O adversário será o Flamengo, na Neo Química Arena, às 21h (de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade