PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Cássio explica como encarar lamentação de Carille por reforços não contratados

16 out 2019 - 11h03
(atualizado às 11h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O clima entre jogadores e Carille ficou instável no Corinthians, depois das entrevistas coletivas do treinador nas últimas semanas. Na última terça-feira, o goleiro Cássio comentou sobre as declarações do comandante alvinegro, que lamentou o fato do clube não ter contratado alguns jogadores pontuais.

O arqueiro do Timão explicou como os jogadores absorvem as declarações de Carille e podem dar a resposta ao treinador.

"Treinando, se dedicando, de repente mostrando para o treinador dentro de campo. Em 2016, ninguém falava que eu ia voltar a ser goleiro do Corinthians. Falavam que eu ia embora, estava gordo. A resposta tem que ser sempre dentro de campo e treinando, se dedicando, e fazendo o melhor. Todos os treinadores têm algum jogador que ele queria ter trazido, não tem um que não queria", comentou.

"Nós temos um grupo competente, muito bom, jogadores que eram protagonistas em outros clubes. Nosso time é este e a gente vai estar junto com Fábio, com a diretoria, todos em conjunto para nos mantermos lá em cima e voltar a fazer jogos consistentes. Tentar fazer jogos melhores, tentar evoluir, não sofrer tanto. Precisamos que a torcida continue ajudando. Pode ser que ela esteja chateada, um pouco triste, mas não sabem a importância que eles têm para nós. A torcida do Corinthians sempre vem em primeiro lugar, a grande força do clube é a torcida", completou

Sobre o acidente envolvendo Ralf

Ainda na coletiva, Cássio comentou sobre o acidente de carro que envolveu o volante Ralf.

"Não sei exatamente o que aconteceu, uma coisa particular dele, perguntei se estava bem e ele está, ontem treinou normalmente, importante ele estar bem, não entrei em detalhes, é uma coisa particular dele, quando acontece uma coisa negativa também não gosto que as pessoas perguntem, você tem de se sentir a vontade para falar", declarou o goleiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade