PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Nacional-PAR x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Nacional-PAR e Corinthians entram em campo nesta terça-feira (7) pela Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h (de Brasília), no Defensores del Chaco.

6 mai 2024 - 22h12
(atualizado às 22h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Nacional-PAR x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites. (Arte/ENM).
Nacional-PAR x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites. (Arte/ENM).
Foto: Esporte News Mundo

Nacional-PAR e Corinthians entra em campo nesta terça-feira (7) em jogo válido pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h (de Brasília), no Defensores del Chaco.

COMO CHEGAM OS DOIS TIMES

O Nacional vem de uma sequência de cinco jogos sem saber o que é vencer, com dois empates e três derrotas, somando o Campeonato Paraguaio e a Copa Sul-Americana. O último triunfo dos paraguaios aconteceu em 13 de abril, quando superaram o General Caballero por 2 a 1, fora de casa.

Já o Corinthians vem no sentido oposto. São três partidas sem derrotas, com duas vitórias e um empate, em jogos pela Copa do Brasil e pelo Brasileirão. No primeiro jogo entre as equipes, pela segunda rodada, goleada brasileira por 4 a 0 na Neo Química Arena.

RETROSPECTO

No geral, são três jogos entre as equipes, com três vitórias do Timão, incluindo o triunfo no primeiro jogo da atual edição da Copa Sul-Americana.

Para saber tudo sobre a Copa Sul-Americana, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • Nacional-PAR x Corinthians - Quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana
  • Data: 7 de maio - terça-feira (19h de Brasília);
  • Local: Defensores del Chaco - Assunção (PAR);
  • Arbitragem: Angel Arteaga, auxiliado por Alberto Ponte e Freaker Colmenares;
  • VAR: Rodolpho Carlos Orbe;
  • Transmissão: ESPN e Star+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Nacional: Antony Silva; Juan Luis Alfaro, Brian Blasi, Alexis Cañete e Leonardo Rivas Conge; Leandro Meza, Juan Fernando Alfaro, Gustavo Caballero e Benítez; Diego Duarte e Ignacio Bailone. Técnico: Víctor Bernay.

Corinthians: Carlos Miguel; Fágner, Cacá, Felix Torres e Hugo; Paulinho, Breno Bidon e Igor Coronado; Wesley, Gustavo Silva e Romero (Yuri Alberto). Técnico: António Oliveira.

PALPITES

Leonardo Miyagui - setorista do Corinthians: É nítido o crescimento do Corinthians durante os últimos jogos, se caprichar um pouco mais na finalização tem tudo para vencer o Nacional, que não vence há 5 jogos. Palpite: Nacional 0 x 2 Corinthians.

Rodrigo Andrade - setorista do Corinthians: O Corinthians parece ter se encontrado em meio ao caos vivido recente na temporada. Ainda não é perfeito, mas "tem cara" de estar mais organizado do que antes, quando venceu o mesmo Nacional em casa. Palpite: Nacional 1 x 3 Corinthians.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade