PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Ex de Jô debocha da prisão do jogador por falta de pensão: 'Um dia da caça e outro do caçador'

Maiara é mãe de apenas um dos oitos filhos do ex-atacante do Corinthians

7 mai 2024 - 08h44
(atualizado às 09h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Jô e Maiara
Jô e Maiara
Foto: @instagram

Maiara Quiderolly, mãe de um dos filhos de , comentou nas últimas horas a prisão de do ex-jogador do Corinthians e do Atlético-MG. Ele foi levado à delegacia na noite de segunda-feira, 06, em Campinas (SP), por falta de pagamento de pensão alimentícia antes de uma partida pela Série B.

"Um dia da caça, outro do caçador", comentou Maiara em um perfil do Instagram. A influenciadora, todavia, não informou se a dívida de pensão era com seu filho. Ao todo, Jô tem oito filhos, dois com a atual mulher, Claudia Silva, e seis fora do casamento. O jogador e Maiara são pais de João Gabriel, de 1 ano e quatro meses.

Atualmente jogando pelo Amazonas, da série B, Jô foi detido por policiais civis que aguardavam o ônibus do time na chegada para o jogo contra a Ponte Preta, no Majestoso. Ao ser abordado, o atacante foi conduzido ao 10º DP de Campinas

O histórico de Jô

No início de 2024, Maiara Quiderolly lamentou a ausência do jogador na vida do filho. De acordo com ela, o maior desafio da maternidade solo é que a criança acaba notando a falta de interesse do pai. Além disso, ela afirmou que pensão de Gabriel estava atrasada.

"Acho que a maior dificuldade ainda está por vir, que é quando começar a me perguntar as coisas. Por enquanto, nenhuma! Melhor assim do que um péssimo exemplo de pai ao lado. Quantas crianças sofrem mais com a pouca ausência do que com o nada! O João tem a certeza que não tem o pai presente, algumas ficam na esperança se vai chegar, se vai ligar, enfim", desabafou a influenciadora.

A criança completou 1 ano em fevereiro de 2024 e Jô não esteve na festa. O atacante realizou, no fim de 2023, um teste de DNA. O resultado deu positivo. "Os b.os que eu fiz, a pedido da minha advogada, acho que foram uns 3, que resolveremos na justiça! Algumas coisas como ligações ameaçando me processar [eu com 9 meses], ofensas, calúnias em matérias e etc! Fora as pensões atrasadas [risos]. Então, tem muita coisa pra rolar".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade