PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Acabou a procura? Róger Guedes muda de número e se torna o novo camisa 9 do Corinthians

O atacante deixa de usar o número 123 e passa a ser o novo 9 do Timão

24 jan 2022 19h28
ver comentários
Publicidade

O Corinthians anunciou uma importante mudança na numeração do elenco para a próxima temporada. O atacante Róger Guedes deixará de usar o número 123 e será o novo camisa 9 do Timão.

Montagem com o novo número de Róger Guedes (Foto: Reprodução/ Corinthians)
Montagem com o novo número de Róger Guedes (Foto: Reprodução/ Corinthians)
Foto: Lance!

O anúncio foi feito através das redes sociais do clube, onde o atacante pergunta aos torcedores o resultado da seguinte equação matemática: (2+1) x 3. Em seguida, o Timão apresentou o novo número do atleta.

A mudança ocorreu principalmente pela inscrição na Libertadores, já que a competição da Conmebol não permite que os atletas usem números com três dígitos na camisa.

Apesar da mudança na numeração, o foco do Timão no mercado segue sendo um centroavante de peso, com grande apelo de marketing.

Quando foi apresentado como reforço do Timão, Róger Guedes explicou que seu número favorito já estava sendo usado, por isso havia escolhido uma numeração exótica.

- Sempre usei a 23, dia que o meu filho nasceu, como é o Fagner aqui, tem uma história grande, quero criar uma nova história com esse número. Número diferente, a torcida vai gostar - declarou à época.

Lance!
Publicidade
Publicidade