PUBLICIDADE

Confira os resultados da sexta semana da Liga BFA

Atual João Pessoa Espectros venceu com o maior placar até agora na competição

17 jul 2022 - 19h16
Ver comentários

A sexta rodada da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) teve seis jogos neste domingo (17/7). Os favoritos Timbó-Rex e João Pessoa Espectros venceram seus jogos, assim como São Luís Sharks, Vasco Almirantes, Fortaleza Tritões e Recife Marines.

Timbó-Rex/Divulgação
Timbó-Rex/Divulgação
Foto: Lance!

Na parte da manhã, o São Luís Sharks venceu o Remo Lions, em jogo bastante disputado, por 22 a 19, no Campo Leão Dourado, na capital maranhense. Com a vitória, os Sharks conseguem reabilitação no campeonato, enquanto os Lions conheceram a segunda derrota na competição.

O próximo compromisso do São Luís Sharks na Liga BFA será contra o Lobos Vingadores, no dia 6 de agosto, em São Luís-MA. Por sua vez, o Remo Lions recebe o Manaus FA, também em 6 de agosto, em Belém do Pará.

No período da tarde, aconteceram os outros cincos duelos. Em Santa Catarina, o Timbó-Rex bateu o Istepôs FA, por 40 a 10, no estádio municipal Galeão, em Canelinha. Foi a segunda vitória do Tiimbó-Rex na competição e a primeira derrota dos donos da casa.

O Timbó-Rex volta a campo no dia 30 de julho contra o Porto Alegre Pumpkins, na capital gaúcha. Por sua vez, o Istepôs tenta a reabilitação ante o JEC Gladiators, no Grêmio Whirlpool, em Joinville.

No Ceará, o jogo foi para a prorrogação após empate por 9 a 9 no tempo regulamentar. No tempo extra, o Fortaleza Tritões conseguiu arrancar a vitória por 15 a 9 sobre o Parnamirim Scorpions., em partida realizada no Ginásio de Atletismo da Unifor. Foi a primeira vitória do Tritões - que estreou na competição - e o primeiro revés do Parnamirim Scorpions em dois jogos na Liga BFA.

O segundo jogo do Fortaleza Tritões na Conferência Nordeste da Liga BFA será contra o Ufersa Petroleiros, no dia 6 de agosto, no estádio Nogueirão, em Natal-RJ. Por sua vez, o Parnamirim Scorpions enfrenta o Santa Cruz Pirates, no dia 7 de agosto, na Arena Pracinha, em Cabo de Santo Agostinho-PE.

Também na Conferência Nordeste, o Recife Marines conseguiu a segunda vitória na competição. Jogando na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE, o time da casa superou o Cavalaria FA, por 22 a 0. Foi a segunda vitória do Cavalaria na competição.

O Recife Marines volta a campo no dia 30 de julho para pegar o América Bulls, na capital do Rio Grande do Norte. Já o Cavalaria FA tenta a primeira vitória na competição contra o Santa Redbulls, em Feria de Santana, no dia 6 de agosto.

No estádio Juliana Vianna, no Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, o Vasco Almirantes derrotou o Macaé Oilers, por 20 a 6. Foi a segunda vitória do Vasco na competição e a segunda derrota dos donos da casa.

Na próxima partida, o Vasco Almirantes viaja a Belo Horizonte para enfrentar o Galo FA. Por sua vez, o Macaé Oilers tenta a primeira vitória ante o Palmeiras Locomotives.

Para finalizar o dia, a maior diferença no placar na partida do atual campeão da Liga BFA. O João Pessoas Espectros foi até Alagoas e não tomou conhecimento do Jangadeiros FA e venceu pelo placar de 61 a 0. Foi a segunda vitória dos Espectros e a segunda derrota do atual campeão da Copa do Nordeste.

Em seu próximo compromisso na Liga BFA, o João Pessoa Espectros encara o Ceará Caçadores, em João Pessoa-PB. A o Jangadeiros FA tenta a reabilitação contra o Recife Apaches, em Pernambuco.

Lance!
Publicidade
Publicidade