PUBLICIDADE
Logo do

Chapecoense

Meu time

Diante do Cuiabá, Jair Ventura contará com três retornos na Chape

Informação divulgada pelo próprio clube dá conta do encerramento do período de transição nas contusões de Kadu, Léo Gomes e Moisés Ribeiro

15 jul 2021 14h42
ver comentários
Publicidade

Precisando com urgência vencer para iniciar o processo de saída do Z4 no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense terá uma gama maior de opções para a montagem da equipe que enfrenta, no próximo domingo, o Cuiabá às 11 (de Brasília) na Arena Pantanal.

Kadu pode voltar a atuar depois de três meses (Márcio Cunha/Chapecoense)
Kadu pode voltar a atuar depois de três meses (Márcio Cunha/Chapecoense)
Foto: Lance!

Segundo relatou o próprio clube através de seu site oficial, o técnico Jair Ventura tem três nomes novamente à disposição após o encerramento dos seus respectivos períodos de transição em recuperação de lesões, casos do zagueiro Kadu e dos meio-campistas Léo Gomes e Moisés Ribeiro.

Dos citados, quem está há mais tempo sem atuar é o defensor de 34 anos de idade depois de fraturar a região lombar da coluna ainda no Campeonato Catarinense em partida do dia 3 de abril contra o Joinville. Na oportunidade, o Verdão do Oeste venceu por 3 a 0 fora de casa.

Já nos casos tanto de Moisés como de Léo Gomes, ambos fizeram suas últimas aparições no empate em 1 a 1 diante do São Paulo, já no Campeonato Brasileiro, em 16 de junho. O primeiro tinha um problema no músculo anterior da coxa esquerda enquanto o segundo também se reabilitou de questão muscular na coxa, porém na área posterior da perna direita.

Lance!
Publicidade
Publicidade