PUBLICIDADE
Logo do Ceará

Ceará

Favoritar Time

Fernando Prass justifica recusa por cargo na diretoria do Ceará

20 out 2023 - 16h55
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-goleiro Fernando Prass divulgou nesta sexta-feira uma nota oficial justificando sua recusa por um cargo na diretoria do Ceará. O ex-jogador, que encerrou sua carreira no Vozão, informou que vai ficar longe do futebol por pelo menos mais dois anos para estar próximo de sua família.

Foto: ( Divulgação/Fernando Prass) / Gazeta Esportiva

O Ceará está no mercado em busca de profissionais para compor o seu departamento de futebol em 2024 por estar fazendo uma temporada abaixo do esperado na Série B. Fernando Prass foi procurado por ter atuado no clube e estar se preparando para se tornar gestor desde 2018.

Na nota oficial, Fernando Prass agradeceu o convite feito pelo presidente João Paulo Silva, mas informou que pretende ficar próximo da rotina de sua família, algo que seria afetado caso aceitasse a proposta.

"Acredito que seria uma excelente oportunidade para desenvolver um trabalho alinhado com o projeto que o clube propõe. Porém, nesse momento, e pelo menos pelos próximos dois anos, quero estar próximo à minha família. Sigo nos meus projetos e sempre em busca de desafios e crescimento profissional, priorizando oportunidades que permitam trabalhar e me manter próximo da rotina familiar", informou o ex-jogador.

Em sua passagem pelo Ceará como jogador, em 2020, Fernando Prass atuou em 52 partidas e foi campeão da Copa do Nordeste. Antes, o ex-goleiro passou por Palmeiras, Vasco, Coritiba, Vila Nova, Grêmio, Francana e Leiria, de Portugal, e venceu dois Campeonatos Brasileiros, duas Copas do Brasil e duas Séries B do Brasileirão.

Confira a nota oficial publicada por Fernando Prass na íntegra:

"Devido a muitos questionamentos que tenho recebido nas redes sociais, segue uma nota de esclarecimento.

Agradeço ao Ceará Sporting Club, na figura do presidente João Paulo Silva, pelo convite para assumir um cargo no departamento de futebol do clube. Fico lisonjeado por ser lembrado não só por ter jogado no Ceará, mas também por estar me preparando desde 2018 para atuar em gestão no futebol. Acredito que seria uma excelente oportunidade para desenvolver um trabalho alinhado com o projeto que o clube propõe.

Porém, nesse momento, e pelo menos pelos próximos dois anos, quero estar próximo à minha família. Sigo nos meus projetos e sempre em busca de desafios e crescimento profissional, priorizando oportunidades que permitam trabalhar e me manter próximo da rotina familiar.

Desejo toda sorte do mundo ao presidente, a diretoria, a torcida e continuarei aqui, mesmo à distância, torcendo pelo sucesso do Ceará."

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade