4 eventos ao vivo

Em clima de decisão, Ceará e América-MG se enfrentam na Série B

14 set 2017
20h04
atualizado em 15/9/2017 às 08h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta sexta-feira, Ceará e América Mineiro fazem um jogo de seis pontos pela Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto é de extrema importância para as duas equipes, já que os cearenses buscam alcançar o G4 da competição, enquanto a equipe mineira tenta se isolar na liderança da tabela, atualmente com 44 pontos.

A ser disputado no Castelão, às 21h30 (horário de Brasília), pela 24ª rodada da segunda divisão, os mandantes tentam aproveitar o fator casa, já que nas últimas quatro partidas em seus domínios, o Ceará venceu três. Já os mineiros almejam continuar o bom desempenho em campo, perdendo apenas uma das últimas cinco partidas na competição.

O goleiro Éverson, do Ceará, destacou a força dos torcedores da equipe, além de analisar o adversário da rodada e ressaltar a importância de um triunfo para seu time, provisoriamente na quinta posição, com 37 pontos somados.

"A atmosfera que está se formando para essa partida é muito importante. Sabemos que está tendo promoção na venda dos ingressos e que o torcedor vai comparecer e nos apoiar até o fim", afirmou.

"Temos uma motivação especial para enfrentar o América-MG, ele não é líder na competição à toa. É uma equipe qualificada e bem treinada que vai vir para cima da gente. A gente precisa vencer esse jogo, ganhar os três pontos para voltar ao G4 da competição, que é onde a gente quer ficar até o fim da Série B", finalizou.

Pelo lado dos mineiros, o técnico Enderson Moreira terá vários desfalques para o confronto, muito importante para a equipe, já que o Internacional permanece na cola do América, com apenas dois pontos a menos, na segunda colocação.

Ernandes, Messias e Ruy não irão participar do duelo, já que estão em tratamento no departamento médico. Willian, em recuperação física depois de sofrer uma lesão muscular, também não vai para o jogo. Além disso, o atacante Bill, suspenso pelo STJD por envolver-se em uma briga na partida contra o CRB, permanece de fora.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ x AMÉRICA-MG

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 15 de setembro de 2017, sexta-feira

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Romário; Raul, Pedro Ken e Lima; Elton, Leandro Carvalho e Lelê

Técnico: Marcelo Chamusca

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Ceará, Lima, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo, Juninho e Renan Oliveira; Matheusinho, Luan e Hugo Almeida

Técnico: Enderson Moreira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade