0

Ceará confirma a volta do meia Wescley

15 fev 2019
14h07
atualizado às 14h07
  • separator
  • comentários

Líder do Campeonato Cearense e do grupo B da Copa do Nordeste, o Ceará deixou a sua torcida ainda mais animada. Nesta sexta-feira, o Vozão anunciou a compra do meia Wescley, que pertencia ao Vissel Kobe, do Japão.

Através do Twitter oficial, o clube confirmou a contratação do jogador. Um vídeo mostra alguns dos treze gols de Wescley com a camisa do Ceará. Entre eles, o gol contra o Corinthians, eleito o mais bonito do Campeonato Brasileiro do ano passado pela Bola de Prata.

Wescley passou pelo clube em 2015, 2016 e 2018, todas as vezes por empréstimo. Dessa vez, o Vozão desembolsou cerca de 1,2 milhão de dólares (cerca de R$ 4,4 milhões) por um contrato de três anos com o jogador. É a maior contratação da história do clube e do futebol cearense.

Em todas as passagens pelo time cearense, Wescley sempre foi peça importante. Na temporada passada, o meia de 27 anos atuou em 33 partidas. Somando as outras duas temporadas, o jogador tem mais 80 jogos com a camisa do Vozão.

O Ceará agora tenta regularizar a sua inscrição o mais rápido possível, para que ele possa atuar pelo Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade