PUBLICIDADE

CBLOL 2024: brTT rebate críticas sobre a LOS e frisa que não é "refém de ninguém" 

Após amargar a quarta derrota em quatro jogos no CBLOL 2024, brTT se pronunciou no X (antigo Twitter) e puxou a responsabilidade sobre o momento da equipe

11 jun 2024 - 08h12
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Flickr / CBLOL / Esporte News Mundo

A volta de brTT ao cenário de League of Legends não está sendo da forma como o jogador esperava. Após duas semanas de competição, o atirador amargou quatro derrotas junto com a LOS e amarga a lanterna da tabela. 

O jogador viver um dos piores inícios de sua carreira junto ao pior split da sua organização. Com isso, brTT veio ao X (antigo Twitter) rebater os comentários sobre a equipe, puxando a responsabilidade em seu discurso. 

"E não, não sou refém de ninguém, isso aqui é um time e precisa estar em sintonia. Eu entrei pra ser um líder e ajudar a comandar dentro e fora de jogo, sinto que a cada semana que passa estou melhorando nesse quesito, mas ainda falta de mim. Vai chegar o momento", disse. 

Na próxima rodada do CBLOL, a LOS vai encarar a LOUD no sábado (15), pela quinta rodada. No domingo (16), a Onda Laranja faz um confronto de seis pontos diante da KaBuM!, que também está má fase. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade