Carro de luxo do atacante Pedro, do Flamengo, é roubado no Rio de Janeiro
Jogador usou perfil no Instagram para acalmar fãs e torcedores
Irmão do atleta dirigia a Land Rover quando foi abordado por assaltantes. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e o jogador garantiu que seu irmão estava bem.
O atacante Pedro, do Flamengo, teve seu carro roubado na madrugada desta sexta-feira, 16, no Rio de Janeiro. O jogador, que estava em Aracaju com o rubro-negro, postou em seu perfil no Instagram que o irmão dele dirigia o veículo, uma Land Rover.
A abordagem ocorreu quando o irmão do atacante passava pela Linha Vermelha e foi abordado por criminosos. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos do roubo.
"Infelizmente, assaltaram meu irmão na Linha Vermelha nessa madrugada. Levaram meu carro e todos os pertences dele. Quem tiver informações sobre o carro, só mandar por DM (mensagem direta)", escreveu o jogador na postagem. "Meu irmão está bem", Pedro completou, para acalmar os seguidores.
O crime ocorreu horas após Pedro marcar três gols, na vitória do Flamengo contra o Bangu. Em nota, a Polícia Militar do Rio de Janeiro confirmou que foi acionada para atender o caso e que policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVe) foram acionados após o roubo do veículo do atacante.
Flamengo lidera a Taça Guanabara
Antes do roubo de seu carro, Pedro foi o grande responsável pelo Flamengo ultrapassar o Fluminense e assumir a ponta da tabela da Taça Guanabara com vitória sobre o Bangu, em Aracaju.