PUBLICIDADE

Campeonato Piauiense 2022: veja onde assistir, tabela e mais informações sobre o Estadual

Estadual terá transmissão da TV Cidade Verde, afiliada do SBT no Piauí

20 jan 2022 19h48
ver comentários
Publicidade

A edição 2022 do Campeonato Piauiense teve início no dia 15 de janeiro e está reunindo oito times do Estado, são eles: Fluminense, Cori-Sabbá, Oirense, Ríver, 4 de Julho, Flamengo, Parnahyba e Altos, este último o atual campeão.

Oito clubes buscam levantar o troféu do piauiense (Foto: Arte Lance!)
Oito clubes buscam levantar o troféu do piauiense (Foto: Arte Lance!)
Foto: Lance!

ONDE ASSISTIR

O Campeonato Piauiense será transmitido, pelo segundo ano seguido, pela TV Cidade Verde, afiliada do SBT no Piauí, no circuito aberto de televisão, de forma exclusiva.

TABELA E REGULAMENTO

Os oito clubes participantes da primeira divisão do torneio se enfrentam em oito rodadas para definir os quatro semifinalistas e os dois rebaixados à segunda divisão. As semifinais serão jogos de ida e volta. Em caso de empates nos pontos e saldo de gols, o dono da melhor campanha avança.

A final também terá jogos de ida e volta. Em caso de empates nos pontos e saldo de gols, o dono da melhor campanha na somatória das fases será declarado campeão. O campeão terá vagas na Copa do Brasil, na Copa do Nordeste e na Série D do Brasileirão 2023. O vice-campeão, por sua vez, ficará com vagas na Copa do Brasil e Série D.

Para conferir e simular todos os jogos do Campeonato Piauiense de 2022 basta clicar aqui.

Lance!
Publicidade
Publicidade