PUBLICIDADE
Logo do Seleção de Camarões

Seleção de Camarões

Favoritar Time

Aos 26 anos, goleiro anuncia aposentadoria de Camarões após briga com treinador

Jogador foi cortado da seleção no meio da Copa do Mundo

23 dez 2022 - 08h59
(atualizado às 12h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: EFE/EPA/Abir Sultan

O goleiro Onana, de 26 anos, anunciou na manhã desta sexta-feira sua aposentadoria do Camarões. A decisão veio após uma briga com o treinador Rigobert Song que resultou até em um corte do jogador em meio a Copa do Mundo. Em nota, o atleta da Inter de Milão não deu motivos para a saída da seleção, mas revelou que sua trajetória chegou ao fim.

- Minha história com a seleção camaronesa chegou ao fim. Os jogadores vêm e vão, mas Camarões está acima de qualquer jogador e de qualquer pessoa. Camarões ficará para sempre e também o meu amor pela seleção e pelo nosso povo, que sempre nos apoiou independente das dificuldades que passamos - escreveu.

Lance! Rápido - Atlético-MG e Fortaleza conhecem adversários da Pré-Libertadores 2023:

Onana era o titular absoluto da posição da seleção. Foi titular na estreia contra a Suíça na Copa do Mundo, mas foi cortado da delegação de Camarões após uma briga com o técnico por um desentendimento sobre o estilo de jogo do treinador.

No resto da Copa, Devis Epassy foi quem substituiu Onana. O goleiro, que atua pelo Abha Club, da Arábia Saudita, deve ser, agora, o principal jogador da posição da seleção de Camarões.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade