PUBLICIDADE

Briga de Lloris e Son é sinal de que Tottenham está evoluindo, diz Mourinho

7 jul 2020 - 11h29
Compartilhar
Exibir comentários

A imagem dos companheiros de Tottenham Hotspur Hugo Lloris e Son Heung-min brigando no intervalo durante a vitória por 1 x 0 sobre o Everton na segunda-feira foi "bonita" e um sinal de que a equipe está crescendo, disse o técnico José Mourinho.

Jogadores Hugo Lloris e Son Heung-min em partida entre Tottenham Hotspur e Everton
06/07/2020
Adam Davy/Pool via REUTERS
Jogadores Hugo Lloris e Son Heung-min em partida entre Tottenham Hotspur e Everton 06/07/2020 Adam Davy/Pool via REUTERS
Foto: Reuters

O goleiro Lloris e o atacante Son tiveram que ser afastados pelos companheiros logo depois que Richarlison, do Everton, quase empatou a partida, com Lloris claramente zangado com Son por não ter voltado para acompanhar a jogada.

Mourinho disse que seus jogadores ficaram inflamados com suas críticas ao desempenho fraco na derrota de quinta-feira por 3 x 1 para o Sheffield United e declarou que o incidente mostra que eles estão exigindo mais um do outro.

"É bonito", acrescentou o português. "Se você quer culpar alguém por isso, sou eu, porque eu critiquei meus rapazes, porque eles não são suficientemente críticos consigo mesmos, e um com o outro."

"É algo muito importante para a equipe crescer e para isso é preciso exigir um do outro e ter personalidade forte. Uma equipe de garotos legais, a única coisa que eles podem ganhar é a Fair Play Cup, que é algo que eu nunca ganhei e não estou interessado", completou.

A vitória foi a 200ª de Mourinho na Premier League e fez o time subir para o oitavo lugar.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade