PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Pia Sundhage fala da renovação na Seleção Brasileira e elogia "gana" de Marta

9 nov 2021 15h57
ver comentários
Publicidade

Após o anuncio das jogadoras convocadas para a disputa do Torneio Internacional de Futebol Feminino em Manaus, a técnica Pia Sundhage concedeu entrevista e falou sobre o trabalho integrado da Seleção Feminina, CBF e sub-20.

"No final do dia, a gente quer maximizar o potencial de todas. E, no caso do Jonas Urias, quando a gente tem uma conversa sobre defesa, cruzamento, bola parada, fazer a leitura do jogo, eu confio 100% nele. Se ele está fazendo um bom trabalho agora, e está, essa é a razão para a Bruninha e a Lauren serem convocadas", declarou Pia.

Além disso, a comandante da Seleção Brasileira falou sobre a renovação no grupo e como a experiência de jogadoras como Marta são valiosas tanto fora quanto dentro de campo.

"Ao conversar com a Marta e vê-la nos treinos, eu percebo que ela só quer melhorar e essa gana dela é a razão para continuar na Seleção Feminina. Ela continua jogando muito bem e eu acredito que ela é a chave, traz o melhor das outras jogadoras ao jogar o melhor de si", elogiou Pia Sundhage.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade