PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

França respeita Brasil: "não vão tomar muitos gols de novo"

25 mar 2015 - 20h31
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar do vexame da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, o time ainda não perdeu totalmente o respeito diante de grandes adversários. Pelo menos esse é o discurso político e cauteloso dos franceses, antes de enfrentarem o Brasil, nesta quinta-feira.

O técnico francês, Didier Deschamps, foi questionado sobre o "7 a 1", mas ignorou. Destacou que o Brasil é forte por ter chegado até a semifinal da Copa e elogiou também o trabalho de Dunga: "o Brasil teve uma Copa dificil, mas não esqueçam que eles chegaram até a semifinal, o que é uma proeza. Agora a equipe mudou oito ou nove jogadores, que fizeram uma série impressionante de amistosos", afirmou, referindo-se às seis vitórias consecutivas que o time brasileiro conquistou recentemente.

Tanto Benzema como Deschamps optaram pelo respeito ao Brasil
Tanto Benzema como Deschamps optaram pelo respeito ao Brasil
Foto: Franck Fife / AFP

Principal destaque da França, Karim Benzema também vê que a Seleção Brasileira está diferente: "vai ser difícil, porque temos grandes jogadores do outro lado. O Brasil já ergueu sua cabeça após a Copa. Eles não vão tomar muitos gols de novo", apostou o atacante do Real Madrid.

Brasil e França vão se enfrentar às 17h (de Brasília), nesta quinta-feira. O jogo é o primeiro amistoso da Seleção na Europa, já que depois o time vai encarar o Chile em Londres, no domingo, às 12h.

Gafe? Firmino não entende pergunta e gera risadas na Seleção:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade