Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino inicia campanha no Brasileirão Sub-20 com derrota

Jogando em casa, os meninos do Massa Bruta perderam para o Flamengo por 6 a 4 na estreia da competição nacional de base.

23 fev 2026 - 07h00
(atualizado às 07h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Jogadores do time sub-20 do Red Bull Bragantino.
Jogadores do time sub-20 do Red Bull Bragantino.
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Na tarde da última sexta-feira, 20, o Red Bull Bragantino enfrentou a equipe do Flamengo no Mini Estádio do Centro de Performance e Desenvolvimento, em Atibaia, num dos confrontos válidos pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2026, e acabou saindo de campo derrotado após eletrizante 6 a 4. Breno e Yuri Leles marcaram um, enquanto que Paulinho foi as redes duas vezes para o Massa Bruta.

Com este resultado, o time comandado pelo treinador Fernando Oliveira iniciar a sua campanha na competição nacional de base sem somar nenhum ponto.

Na próxima rodada do Brasileirão da categoria, o Braga vai até Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, onde irá visitar o Juventude no estádio Homero Soldatelli. O duelo diante do clube de Caxias do Sul está marcado para acontecer nesta terça-feira, 24, às 15 horas (horário de Brasília).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade