Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time
Publicidade

Bragantinas somam mais um ponto no Brasileirão Feminino Sub-20

As meninas do Braga ocupa a 2ª colocação do Grupo D, com sete pontos.

26 mar 2026 - 07h02
(atualizado às 08h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Jogadoras do time sub-20 das Bragantinas.
Jogadoras do time sub-20 das Bragantinas.
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Na tarde desta última quarta-feira, 25, as Bragantinas receberam a equipe do Corinthians no estádio Prefeito Gabriel Marques Silva, em um confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 de 2026, e ficaram no empate com o clube Alvinegro do Parque São Jorge. Apesar das boas chances criadas por ambos os times durante o tempo regulamentar, o placar terminou zerado em Santana de Parnaíba

Com este resultado, as meninas do Massa Bruta, que ainda tentam avançar como uma das melhores vice-líderes, se mantém na segunda colocação do Grupo D, agora com sete pontos somados. No entanto, veem a classificação direta mais distante, uma vez que as Brabinhas seguem como líderes da chave de maneira isolada com 10 pontos.

Na próxima rodada, as Bragantinas vão até Manaus, onde irão encarar o Tarumã, que está em 3º do grupo com três pontos e ainda tenta se aproximar do Braga nessa reta final de primeira fase, no estádio Carlos Zamith. O duelo está marcado para acontecer no dia 1, às 15h (horário de Brasília).

Esporte News Mundo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra