PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Atuações ENM: Eduardo Sasha faz golaço, mas não evita revés do Braga

O atacante foi o grande nome do Braga, mas o sistema defensivo comprometeu.

27 mar 2024 - 22h39
(atualizado em 28/3/2024 às 00h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Eduardo fez um golaço, mas não evitou a eliminação do Massa Bruta na semifinal do Paulistão.
Eduardo fez um golaço, mas não evitou a eliminação do Massa Bruta na semifinal do Paulistão.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Na noite desta quarta-feira, 27, o Red Bull Bragantino enfrentou a equipe do Santos na Neo Química Arena, em busca de uma vaga para a grande decisão do Campeonato Paulista de 2024, e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 1. Eduardo Sasha marcou o único gol do Massa Bruta, enquanto Joaquim, Guilherme e Giuliano anotaram os tentos bragantinos

A equipe da casa conseguiu ser mais do que cirúrgico e não precisou criar muitas oportunidades para abrir 2 a 0 na etapa inicial. Com apenas três de bola rolando, o Alvinegro Praiano inaugurou o marcador com gol de Joaquim de cabeça numa cobrança de escanteio, e nos 46, Guilherme ampliou.

Os visitantes, por sua vez, conseguiram ter a posse da bola, mas não foram nada objetivos. As finalizações mais perigosas acabaram sendo de fora da área através de Jadsom e Eric Ramires.

Para saber tudo sobre o Braga e o Paulistão, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

No segundo tempo, o Braga pressionou e se recolou de volta no jogo na marca dos sete minutos , com golaço do atacante Eduardo Sasha. Entretanto, na marca dos 17 jogados, Juninho Capixaba vacilou e armou um contra ataque fatal que terminou com gol de Giuliano, praticamente liquidando a fatura.

DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO

Matheus Fernandes - Foi um dos poucos jogadores lúcidos do Braga em grande parte do jogo. Tentou armar alguns ataques, mas o ataque foi pouco efetivo.

Eduardo Sasha - Marcou um golaço no começo do segundo tempo, mas acabou não sendo o suficiente para evitar a eliminação do Braga.

NOTAS DOS ATLETAS DO MASSA BRUTA

Cleiton - 7

Nathan Mendes - 4

Lucas Cunha - 4

Luan Cândido - 4

Juninho Capixaba - 3

Jadsom - 5

Matheus Fernandes - 7

Eric Ramires - 6

Helinho - 5

Eduardo Sasha - 7

Vitinho - 5

SUPLENTES

Bruninho - 4

Henry Mosquera - 5

Gustavinho - 5

Talisson - 5

Thiago Borbas - 5

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade