PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Oswaldo lamenta saída do Botafogo, mas torce por acerto com Santos

11 dez 2013 - 13h22
(atualizado às 14h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Oswaldo de Oliveira explica saída do Botafogo e quer Santos:

Depois de dois anos de trabalho, o técnico Oswaldo de Oliveira não teve seu contrato renovado com o Botafogo. o treinador lamentou a saída do clube carioca, mas já se anima com seu próximo trabalho. De acordo com o comandante, o Santos demonstrou interesse em seu futebol, e o próprio Oswaldo se anima por um acerto.

<p>Oswaldo de Oliveira pode assumir o Santos</p>
Oswaldo de Oliveira pode assumir o Santos
Foto: Daniel Ramalho / Terra

"Minha saída do Botafogo eu lamento. Acredito muito na continuidade do trabalho, apesar de ter conseguido algo de certa forma inédito no clube, que é ficar duas temporadas. A continuidade nos  daria oportunidade de desenvolver o trabalho de uma foram melhor, mas isso não foi possível. Tudo bem, não tem problema, gostaria muito de permanecer", disse o treinador em entrevista no congresso Footecon.

"Agora eu estou procurando outras possibilidades. Já tinha contato anterior quando ficou claro que não iria continuar, alguns clubes me procuraram, o Santos com mais veemência. Vejo com muita satisfação o interesse desses clube em que trabalhei duas vezes, uma como auxiliar e outra como treinador. Fico muito feliz por esses primeiros contatos. Não tive contato com nenhum representante. Acho que terei nos próximos dias, espero que dê certo e que eu volte  a trabalhar no grande Santos pela terceira vez", completou o técnico.

O Santos trabalhou com Claudinei Oliveira no Campeonato Brasileiro e terminou o torneio na sétima colocação, sendo o melhor paulista da competição. Já o Botafogo, que chegou a ser líder, encerrou o Brasileiro em quarto. Para Oswaldo, a saída de jogadores como Fellype Gabriel contribuíram para a queda de rendimento do time carioca.

"Realmente nós tivemos alguns transtornos, como todos clubes têm. Mas acho que nenhum clube, pelo menos dos que estavam disputando a classificação, nenhum sofreu os desfalques que o Botafogo sofreu de peças muito importantes. Márcio Azevedo, Jadson, Antônio Carlos, Vitinho... Em uma ou outra situação a gente ainda conseguiu substituir, mas infelizmente a perda de qualidade acabou ocasionando uma queda de rendimento da equipe", concluiu.

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade